Não Pode ser Nada lança Drip de Cria com produção musical de ÉoCrosss

“Tamo na pista! Vocês não entende como é que minha gang tá ganhando guita. Tô fumando um beck daquele dos grande dedo de gorila”. Esse trecho é de Drip de Cria, o mais novo single de Raulzito, Raal e Fabinhodo grupo Não Pode ser Nada (NPSN), que conta com a produção musical do também cantor, compositor, multi- instrumentista e beatmaker ÉoCrosss.



“Meus parceiros que conheço há muitos anos, são meus amigos e estou muito feliz com o resultado desse trabalho, assinando a produção musical. Não Pode Ser Nada tem um trabalho impecável que não chegou ainda aos holofotes como merece, mas vai chegar”, destaca ÉoCrosss.


Drip de Cria foi produzida, gravada, mixada, masterizada e finalizada na produtora soteropolitana Avalanche Music, que traz a batida marcante e bem característica dos trabalhos do beatmaker. A música foi lançada no mês de setembro e atingiu mais de 100 mil visualizações em apenas uma semana.


“O ÉoCrosss entende nossa estética, nossa essência e consegue expressar isso nos instrumentais dele. Em uma tarde que a gente passou na Avalanche fizemos 3 músicas e Drip de Cria foi uma delas", relembra Raulzito.

SOLTO NA PISTA - Este é um conteúdo de release divulgado pela própria assessoria do artista. Ele não foi produzido e não expressa necessariamente a opinião do RAP071.


© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados