Esperado disco d'OQUADRO, "Nêgo Roque" é lançado virtualmente

Quem esperou ansiosamente pelo disco novo da banda ilheense OQuadro pode comemorar porque Nêgo Roque nasceu e está batendo certo nas principais plataformas digitais. Depois de cinco anos desde o lançamento do primeiro álbum, o “Nêgo” chega com arte de capa assinada pelo artista plástico Márcio MFR e com produção em parceria com Rafa Dias (do ÀTTOOXXÁ). Entre os parceiros convidados para participar do processo de produção do disco, estão: Raoni Knalha, BNegão, Emicida, Indee Styla, Pedro Itan e DJ Gug. Clique aqui e ouça Nêgo Roque.

(Ilustração da capa, feita por Márcio MFR)

Gravado no Estúdio T, em Salvador, com mixagem assinada por André T. e a masterização por conta de Felipe Tichauer (US), o trabalho traz letras e sonoridades que são frutos das pesquisas e vivências pessoais do grupo que é formado por Jef Rodriguez (voz), Nêgo Freeza (voz), Rans Spectro (voz), Ricô (voz/baixo), Rodrigo DaLua (Guitarra e Synth), Vic Santana (bateria), DJ Mangaio (programações) e Jahgga (percussão). Das referências musicais, estão o rap, claro, o rock, o zouk, o soul e a eletrônica, além de músicas típicas da Jamaica e do Estado baiano.

“Estávamos desde 2012 sem lançar um disco, então tivemos um tempo de amadurecimento como pessoas e como músicos por conta de nossas andanças. A música não desiste da gente, então não vamos desistir dela”, afirma o baixista Ricô. O projeto foi selecionado para receber o patrocínio do edital Natura Musical e do Governo do Estado, através do FazCultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, com gestão empresarial da Isé Música Criativa.





© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados