Panca as Caixa: evento reúne grupos Soteropolitanos para fomentar o Rap em Itapuã

No último final de semana (15) aconteceu o Panca as Caixa, primeiro evento produzido por Caíque Ventura -membro do Grupo Raro Efeito-, Victor Godoi e Junior Goliz, realizado no espaço Chabisk, em Itapuã. A ideia surgiu pela ausência de eventos de rap no famoso bairro da orla de Salvador, além de ser uma oportunidade para reunir uma galera para fazer um som.


No começo a galera ainda estava tímida e se mantinha espalhada pelo espaço, esperando iniciativa de alguém ir para frente do palco curtir o som do Quarto de Ilusões, primeiro grupo a tocar. Logo depois os caras do 3ªVisão assumiram os microfones e realizaram a sua primeira apresentação, reunindo mais o público.

Confira a galeria de fotos completa no flickr do RAP071


O Coletivo Vira- Lata marcou a presença feminina na line do evento, trazendo versos críticos e manifestando a realidade vivida pelas mulheres. No final da tarde vieram os meninos do Balostrada Rec, badalando o Panca as Caixa cantando as músicas “DISKME”, “FILA DEL FIA” e “SUSSU”. Além desses, outros artistas fizeram participações, como Áurea Semiseria e Débora Evequer cantando “SEM MASSAGEM”, além de “AUREA ABOLICIONISTA”, e o grupo Contenção 33, que fez o publico sair do chão para o bate cabeça. N’ativa e 50BR completaram a noite.


O evento também contaria com a apresentação do grupo Nova Era e Vandal, mas devido a alguns problemas foi necessário o cancelamento, o que não desanimou o público presente que curtiu as demais apresentações.

© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados