Biel Gomez lança seu primeiro clipe solo e conta: "boa parte da música nasceu de um freestyle&q

Membro do selo Back To Back (BTB), Biel Gomez lançou no último dia 20 de abril o clipe da música "Kit Triple" e conversou com o RAP071 sobre o processo de construção da faixa. "A cada trabalho que você faz, mesmo sendo repetitivo, é uma experiência nova. E a melhor sensação é quando sai do jeito que você planejou", conta o Mc.


Dentre as curiosidades na construção desse trabalho, Biel Gomez lembra que enquanto aguardava Makonnen Tafari e Raal DNX - também integrantes do BTB - para uma colaboração na letra, ele começou a brincar de improviso e acabou terminando a canção sozinho.

"Pedi ao Fabinho DNX, que estava me gravando, para soltar o rec e eu ficar improvisando só de 'brincs' até eles voltarem. Foi nessa que boa parte da música saiu de um freestyle", explica Biel.




Este é o primeiro clipe de um trabalho solo do jovem de 20 anos, que apesar da idade, já está na caminhada do rap há cerca de oito anos. "Canto profissionalmente desde os 13 anos, quando fiz minha primeira letra em 22/11/2009 para cantar em um show. Era um tempo em que o TRAP não era tão valorizado assim". Na feita, a ideias que saíram da cabeça do cantor formaram "Pra Cada Um de Nós".


Algumas das inspirações para as produções de Gabriel Gomez, que estuda o curso de Pedagogia, caminham lado a lado com ele no selo Back To Back e fizeram presença na gravação do trabalho. "Primeiro clipe solo meu e que vai ficar registrado para vida toda. Ter os de verdade ao meu redor, pessoas que eu sou fã, que admiro e tenho um contato profissional e pessoal, além da música, isso é incrível", revela.



Já em relação aos seus chegados que fizeram parte das gravações, mas que não compõem o BTB, ele esclarece que o princípio do selo de ser uma família faz com que todos ao redor participem de uma maneira tranquila. "O fato de saberem que a Back To Back segue um lema de sermos um só é muito importante para que todos do clipe se sentirem à vontade".


Para que o projeto virasse realidade, "Kit Triple" contou com a direção de Adriano Soares, edição e finalização de Rafael Geovane, produção de Produto Dugueto e figurino de .Pormenor. A gravação ficou por conta do estúdio Back To Back Music, e Fabinho DNX assinou a mixagem e masterização da música.


Além da carreira solo e de integrar o selo Back To Back, Biel Gomez faz parte do grupo Deu Flow, ao lado de Herick Soul e Duq R.A, projeto que usa o TRAP Soul e o R&B como representações da black music. Em outubro do ano passado, eles lançaram a faixa "Na Casa Dela", e tudo indica que em maio um novo trabalho esteja na pista, além do EP que sairá em seguida.




E para quem curte o TRAP do cara, ele adiantou ao RAP071 que a faixa lançada é só o início das produções solo e que novos trabalhos estão saindo do forno. "Esse ano ainda sai umas 6 músicas e já ta sendo preparado o EP para 2018", revelou ao site.

© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados