Tire sua própria conclusão! Saymon Contreiras e Cintia Savoli lançam a faixa 'Você Sabe', co


A questão é tão simples quanto dois mais dois é igual a quatro: "quem é que ta na cadeia, quem é que ta no shopping? Quem é que tá sorrindo, quem é que tá chorando? Quem é que tá no carro, quem é que ta no busão? Quem é que tá de empregado, quem tá de patrão?". Esse é o questionamento da nova música de Saymon Contreiras com participação de Cintia Savoli. O título da música? "Você sabe".


Fruto de uma parceria que se fortaleceu em pouco mais de um ano e meio, a música "vem muito a calhar com o momento atual", como aponta a própria Cintia Savoli. Ela foi convidada por Saymon após a sua participação no evento 'Licença pra chegar', que é produzido pelo próprio rapper ao lado de outros idealizadores.

"A gente se conheceu, trocou contato e rolou uma afinidade e admiração. Rolou uma sintonia", explica Contreiras, que enviou a sua parte da música para análise de Cintia. Com o convite feito, Savoli topou a ideia de cara: "Aceitei porque acho que ele é um dos maiores poetas do Rap BA".

Assista ao clipe da música 'Você sabe':


- "Colocamos o nome da música 'Você sabe', porque no fundo todos sabem mesmo, alguns só fecham os olhos e fingem não ver. A intenção é fazer pensar, por isso não demos a resposta pronta", explica Cintia Savoli.

Saymon confirma a intenção da música em deixar que o ouvinte tire sua própria conclusão. "A ideia é fazer um comparativo: colocar do lado um e, do outro, outro, para que as pessoas vejam. É só a minha opinião, e opinião existem milhares do mesmo assunto", comenta o rapper.


Considerado por Cintia como um rapper "extremamente talentoso" e "muito esforçado", Saymon Contreiras mostra que sabe bem da importância das suas letras para gerar opiniões, mas ele não se ilude que exista apenas uma única verdade.

- "Muitas vezes, eu sinto que a galera quer impregnar a sua verdade como uma verdade absoluta. Cada cabeça é um universo. Quando a gente atinge um certo nível de consciência, a gente passa a perceber que, por mais que a gente esteja certo, o coração do homem é enganoso. O cérebro do homem é enganoso. Mas tem coisas que são fatos, são inegáveis", opina Contreiras.


© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados