Sincronia Primordial prepara novo EP para início de 2017



Com Dimme Roots no mic e o DJ Robert Marley nos beats, o grupo Sincronia Primordial saiu de Feira de Santana para conquistar público em Salvador. Eles ganharam visibilidade a partir do clipe “Nas Ruas do Nordeste”, gravado em Salvador e com participação especial de Predella, do Costa Gold. A faixa faz parte do disco ‘Várias Visão’, primeiro EP do grupo.

Agora os garotos da Sincronia se preparam para trazer ainda mais participações no novo disco que deve ter suas primeiras tracks divulgadas ainda neste ano. “Vem muita coisa por aí, a galera não perde por esperar”, prometeu Dimme. Ele adiantou para o Rap071 que serão lançadas oito músicas neste novo EP, trazendo participações do Rap baiano.


Ouça o EP 'Várias Visão', do Sincronia Primordial

Sincronia Primordial tem conquistado visibilidade com o público soteropolitano que curte principalmente os rappers do Rio e São Paulo. Eles tocaram durante o show de Marcelo D2 em Salvador, no mês de novembro, e falaram da emoção de subir no mesmo palco que o líder do Planet Hemp.

- “Para nós é uma honra dividir o palco com um monstro como D2. Antes deu pensar em fazer Rap na minha vida, eu já tinha o cara como um cara pensador, tá ligado?! Graças a Deus é influência para nós, e para nós é uma honra tamanha que não tem palavra para escrever a importância de poder dizer a partir de manhã que eu já toquei com Marcelo D2”, disse Dimme.

Ele também aproveitou para falar do crescimento da cena do rap em Salvador. Segundo um dos vocalistas do Sincronia, o público está “fazendo questão de colar nos eventos mais underground, sabe?! Sem aquela parada de clubismo, de estrelismo”. Dimme também reforçou que tem surgido novos grupos de rap em Salvador que têm investindo na lírica e na qualidade das musicas.

*Matéria atualizada no dia 30 de novembro de 2016

#Disco #NovoEP #MarceloD2

© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados