Raro Efeito volta a ativa com o lançamento do single "Diamante"; Confira!


“Você deve ser o diamante da favela, não pode se quebrar!”. É assim que Ventura, um dos vocais do Raro Efeito, se refere ao titulo do single Diamante, lançado pelo grupo na ultima quinta-feira (10). O primeiro som de 2018 do Raro Efeito conta com gravação e mixagem da Balostrada Records e instrumental de Jr Branko.

Com versos intensos de revolta contra a ação da policia, eles batem na tecla sobre opressões sofridas pela população da favela, além de criticas a situação politica atual do país.

Ouça "Diamante"


“Piva fica esperto que tem umas mulher que te oprime / mas a peto, imagine / cê se bate com ela no caminho deserto, é certo / eu não desejo pra ninguém, vivo a minha vida mano, assim que eu tô bem / menos opressão que não nasci pra ser refém...”

(Diamante - Raro Efeito)

Em conversa com o RAP071, Fiaz e Ventura afirmam que o período que passaram sem produzir conteúdo para o grupo foi um momento de reflexão, amadurecimento e profissionalização para levar o Rap como profissão e fortalecer o movimento.

“A faixa foi gravada no meio do ano passado, mas só agora decidimos soltar e se encaixa nas questões atuais, principalmente se referindo a politica”, afirma Ventura.

Com projetos em andamento e agora com o próprio home estúdio, Tocaia Rec, eles ainda reforçam que logo mais teremos outros lançamentos do Raro Efeito. Agora é só aguardar!


© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados