Preparando novo álbum, RBF lança clipe filmado na praia da faixa 'Bagaceira'


Quem não gosta de reunir os amigos para fazer aquela bagaceira na praia? É nesse clima de descontração e diversão que o grupo RBF (Rapaziada da Baixa Fria) lançou a faixa 'Bagaceira', que estará presente no próximo álbum do grupo, intitulado 'Novas Formas'.


Filmada na praia do Buracão, no bairro do Rio Vermelho, a música tem como objetivo motivar os moradores das comunidades a ocuparem e celebrarem nos ambientes naturais.


O ritmo de 'Bagaceira' foi fundamentado na musa da música africana, Cesária Évora. A já falecida cantora de Cabo Verde é uma das principais inspirações do grupo, além de outras referências negras, como Fela Kuti, James Brown e Itamar Assumpção.

RBF é um dos grupos de rap mais antigo em atividade na Bahia. Formada em 1999, o grupo atualmente é composto pelo rapper Aspri e por Negra Sú. A gravação do webvídeo contou com assinatura de Lane SIlva, com appoio de Adriele Miranda. A música fará parte do álbum 'Novas Formas', que promete levar hits já conhecidos, como 'Cabelo da Desgraça Pt. II' e a recém lançada 'Ancestralidade Musicalizada'.


© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados