PRAZER, MC! Conheça Dimme, o jovem tímido que achou nas Batalhas o espaço para mostrar suas habilida



PRAZER, MC! –Com o Mic na mão, ele consegue mudar o seu jeito tímido e mais fechado para um cara versátil e de rápido raciocínio. Dimme encontrou nas Batalhas de Mc o espaço para mostrar as suas habilidades e se sentir incluindo dentro de uma cultura, o hip hop.

- “Você poder fazer e passar alguma ideia para a galera é muito bom. Isso me fez eu ficar em conjunto, poder me encontrar em algum tipo de espaço. Porque antes era só o quarto, caneta e papel. Hoje é mais Batalha, plateia, palco e os amigos. É diferente. É isso que me faz bem”.

Dentro do seu improviso e do vocabulário, Dimme também tem muita versatilidade em cima da batida, característica importante para um bom rimador. Ele já foi convidado a participar de eventos onde mandou o free durante as apresentações de bandas.

Assista como foi a Batalha 3 Round, com participação de Dimme e outros MCs de Salvador.

Ele venceu uma das Batalhas 3 Round realizadas durante o ano de 2016. Para 2017, a meta é conseguir passar das seletivas e participar da Batalha Nacional, realizada em Belo Horizonte. A tarefa não é fácil, já que muitos Mcs de qualidade da cena baiana participam das preliminares, mas vontade não vai faltar para o jovem que conseguiu aos gritos de “sangue, sangue” achar um modo de ser reconhecido.


#PrazerMc #Freestyle #Batalha

© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados