Parabólica e Balostrada, parceria que deu certo em 2017! Último lançamento foi Camel; confira


Fazendo um balanço rápido sobre o ano de 2017, podemos citar a parceria entre a Parabólica TV e a Balostrada Records como uma das mais relevantes para a cena. Exemplo disso é o último lançamento 'Camel', faixa que reuniu o rapper Razz Drope com a duo I.N.T.E.R.P.L.A.N.E.T.A.R.I.O.S (formada por ACREDITE e AMOR).


"Camel no dedo, vejo toda distração/ Muda de estação e não falo de ano, falo de plano/ E outra geração a frente da que encontro-me, aprisionam-se". (Razz)

Lançada no final do mês de novembro, a música foi filmada pela Parabólica e gravada pela Balostrada. A direção ficou por conta de Philipe Sampaio, que contou com a ajuda de William Soraes na filmagem. A parceria entre a gravadora e a produtora começou em maio, quando lançaram na cena a música IssoNãoÉCypher.

Raro Efeito, B.D.D e Pináculo se reúnem em música. Não se engane: #IssoNãoÉCypher

Antes da música Camel, outro lançamento de qualidade foi do rapper Vuto - MC ao lado de Razz no grupo Bonde do Descarrego. Na música "Quadros", em cima de um remix de XO TOUR LIF3, Lukas Vuto reflete que nos "devaneios da minha mente, eu percebi que o ser humano nunca é completo em nenhum estágio da sua vida, seja velho ou novo...". Confira o som:



© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados