N'Ativa lança mixtape "Propósitos" levando letras agressivas ao trap soteropolitano



É na base do trap e com muita letra agressiva que o grupo N'Ativa lança a sua segunda mixtape, intitulada "Propósitos". Formado por Sico, Dactes, Jeferson Devon e Tyro, o grupo apresenta o trabalho com dez faixas e algumas participações de peso, como a de Baco Exu do Blues (D.D.H.), 16 Beats, Torre (Contenção 33), Farell (C2A) e Ramires AX.


A mixtape é mais uma grande produção do selo NaCalada e chega para conquistar destaque na cena, já que eles fogem dos conteúdos mais comuns das músicas traps - a luxuria e ostentação - e leva um discurso forte e politizado. E esses são os "Propósitos" do grupo do subúrbio de Salvador que forma também o Coletivo NaCalada, ao lado de Ramires Ax, Aurea Semiseria, 16 Beats e Ramon Kaizen.

Conheça a NACALADA CYPHER

Todas as bases da mixtape tiveram a assinatura de Christian Dactes, que além de rapper também é um dos produtores mais influentes do cenário soteropolitano. Se Dactes comanda nos beats, a identidade visual do grupo fica por conta de Jeferson Devon, "o cara" das comunicações do NaCalada. O grupo também lançou recentemente o seu website (nativaoficial) onde já se encontram a mixtape "Propósitos" e outros trabalhos da turma.

N'Ativa já havia lançado no final de 2016 o EP "TRAMAS", trampo com oito faixas em parceria com o MC 16 Beats. O trabalho também trás letras duras que falam da "violência e mazelas sociais, presentes no cotidiano da periferia".

Saiba mais sobre o EP "TRAMAS", do grupo N'Ativa, com 16 Beats.


© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados