‘Mundo Fictício’: conheça a primeira composição do grupo BlackSpot, formado pelos rappers Elk e M2K



Mais um som acompanhado por um videoclipe chegou para fazer barulho na cena. Os rappers MC Elk e M2K, que juntos formam o grupo BlackSpot, fazem denúncias sociais recheadas de críticas ao governo em ‘Mundo Fictício’, lançado no último sábado (10).

O primeiro single do grupo, formado em dezembro de 2017, traz versos firmes que apontam a censura e a imposição exacerbada do Estado. A intenção não é só levar diversão ao público, mas também conscientizar sobre a realidade. É um apelo social e político.


“A minha ideia é passar para a sociedade uma mensagem concreta do que estamos vivendo, expondo as minhas ideias por meio da poesia”, afirma Mc Elk.

Com produção de Mirian Gabriela e direção de Marcello Ferreira, do coletivo e produtora 'Primitive XXI Records', a filmagem em locais paralelos ajudam a entender melhor a proposta da existência de duas realidades na cidade: a primeira é a imaginária, representada pelos pontos turísticos/Centro Histórico da capital baiana, e a segunda é representada pela periferia, vulgo mundo real.

O grupo está prometendo colocar muita gente para castelar com seus trampos. “Como observador, sempre procurei obter conhecimento sobre o rap para agora colocar o meu projeto em prática juntamente com o meu parceiro M2K.”, destaca MC Elk.


© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados