Marcola Bituca lança novo disco com influências do pagodão Golden Era

Com influências do groove arrastado, mais puxado para o pagodão “Golden Era” dos anos 2000, protagonizado pelas bandas baianas Fantasmão e Parangolé, o artista Marcola Bituca lançou seu mais novo disco, “Os Últimos Filhos de Sião”, que conta com participações de grandes nomes nacionais e locais, como o rapper paulista Rincon Sapiência, McDO da banda Afrocidade, Caboclo de Cobre e da rapper Cristal, que recentemente gravou com o mineiro Djonga, no álbum “Histórias da Minha Área”.

“A ideia principal deste disco é a comunhão entre as pessoas, em verdade e em espírito, principalmente neste momento tão difícil, para a mensagem chegar nas pessoas certas”, afirmou, enfatizando que o disco se trata de uma obra religiosa.


Além do disco, Marcola Bituca lançará três clipes, das faixas “Terra Santa”, “Jazz Pro Fim do

Mundo” e “Sinos de São José”. Além disso, será lançado também um documentário, gravado na Casa Preta com edição de áudio em um estúdio na Liberdade, que conta com os depoimentos de todos os participantes do disco, inclusive o Rincon Sapiência, que participa da faixa “Quebra Queixo” e produziu uma das faixas no estúdio Mgoma, em São Paulo.


A produção musical é assinada por Aquahertz Beats, Mouseion Beats e Rincon Sapiência. Os arranjos ficaram por conta Aquahertz Beats e percussão de Heverton Didoné. O audiovisual foi produzido por Aquahertz Beats, com direção de arte, iluminação e maquiagem de Caboclo de Cobre. A direção de arte de capa e estética foi assinada também por Well Patron. O artista contou com o apoio do Grupo Vilavox, Aldeia Coletivo, Casa Preta Espaço de Cultura e Thiago Romero, no figurino.


Ouça.

Foto de: Aquahertz

© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados