Jarron ministra workshop de Dj's, de 10 a 12 de abril



Quando você chega na festa e as colagens das música que você mais curte estão batendo certo, dá logo uma referência positiva ao evento e vem aquela vontade de ver o baile todo metendo passinho, não é?! Mas o que poucos sabem é a correria que aquele profissional (o DJ) fez para preparar um som que lhe toque agradavelmente, formação que requer um tutor capacitado e dedicação desse que vai lhe passar tais orientações de como seguir na profissão.


E é justamente esse o propósito do Workshop para Dj´s, ministrado por DJ Jarron, de 10 a 12 de abril. Apesar do vasto conhecimento abordado nos três dias de curso, o investimento não habita os absurdos: 100 mirréis e você terá 20 horas de capacitação qualificada com um dos mais referenciados DJ´s da Bahia. O workshop acontecerá na Rádio Giro MPB, que fica localizada nos Barris, em Salvador. Interessados na inscrição podem fazer contato através do e-mail contatopositivo@gmail.com ou pelo telefone (71) 99148-4176 (Leila Campelo).




De acordo com o material de divulgação do evento, o workshop é dirigido a TODXS os amantes da música, independentemente do estilo musical. As aulas são 100% práticas, com distintos assuntos abordados por ele que tem mais de 10 anos de experiência nesse ramo. O pagamento pode ser feito com qualquer cartão, também, mas com acréscimo de 10 reais no valor para quem não for quitar em espécie.


DJ Jarron iniciou sua carreira nas aulas para DJ ministradas na posse Zumbi, aqui mesmo em Salvador. Desde então, já comandou os toca-discos de diversas festas e grupos de rap baianos, entre eles 157 Nervoso, Eleitos do Gueto e H.U.N. Seu talento e amplo conhecimento na atividade o levou a dividir palcos com nomes como Racionais Mc ́s, Thaíde, Facção Central, Gog e discotecar ao lado de nomes respeitados como KL Jay, DJ Hum, Mauro Telefunksoul, DJ Marco e DJ Bandido. Ele também já preparou os melhores beats para diversas edições do 3º Round, circuito de rima improvisada mais famoso da capital baiana, responsável por levar um mc para o Duelo Nacional, em Belo Horizonte.


© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados