"FUMUNUSRELATO": novo clipe de Dois As reúne nomes do Rap BA e boa sequência de rimas


Em pleno corre para finalizar e lançar a mixtape I M P E T U S, o rato Dois As arrumou tempo para gravar e lançar o clipe da faixa FUMUNUSRELATO, trabalho que tem Christian Dactes na mixagem e masterização e Lucas Meirelles na direção, edição e finalização do vídeo.

Reconhecendo o papel dos seus aliados na caminhada do rap, Dois As convidou uma galera da cena baiana para compor as imagens do clipe: Vuto e Razz (Bonde do Descarrego), High e Joe (Contenção 33), Yoha e Ruy (OPUS), Dark, Tosh e Digs.

"Só irmão na parada. São Mc's que eu admiro. São pessoas que eu admiro", explica sobre a ligação com os outros músicos do clipe. Confira!


Sobre o processo de criação da música, o Mc fala que o início da produção nasceu com a admiração pela batida, e seguindo a rapidez de um rato na madrugada, as letras saltaram ao papel.


"Rolou muita identificação com esse beat. Cheguei a escrever essa musica em uns 20 minutos, meia hora", conta ao RAP071. "Fui ouvindo e descarregando na sequência".

Dando seguimento a sua carreira solo, após fazer parte do grupo Sincronia Primordial, Dois As está em fase de conclusão da mixtap I M P E T U S, que ainda não tem data certa.

Mas antes disso, "Penumbra" e "Fudeno Vocês" são duas faixas que compõem o trabalho e que o Cruz-Almense nos adiantou que irá lançar previamente. "E ainda tem mais algumas participações que vão sair antes da mixtape", avisa.


© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados