Enredo de novela; história real - grupo Nois Por Nois lança webvídeo 'O Homem Invisível'


"O homem invisível, claro que é possível. O homem invisível, impassível"

O enredo muito se parece com o de uma trama global, dessas que a pessoa assiste na TV, mas finge não ver a mesma cena do outro lado da janela. Um jovem da periferia que está cansado de se encontrar invisível para a sociedade e acha no crime uma forma de deixar o anonimato. O fim dessa novela todos já sabem...


A história do 'O Homem Invisível' é contada na nova música do grupo Nois Por Nois, formado pelos rappers Jhomp e Elton (SAQK). A faixa estará no novo disco do NPN, intitulado “T.E.M.A” (Terror Em Máxima Amplitude), que será lançado ainda neste ano. Crias da Baixa do Petróleo, na Cidade Baixa de Salvador, os MCs do grupo se tornaram verdadeiros roteiristas da realidade vivida nas favelas e palafitas da cidade.

O webvídeo da música, muito bem contracenado pelos próprios músicos e moradores da região, foi dirigido por Matheus Reis, que está por trás da Reis Filmes. Ao lado dele, SAQK também assina o roteiro do filme. A faixa contou ainda com beat de Calibre e gravação, mixagem e masterização de Diego 157.


Nois Por Nois Moradores da região de Massaranduba, Elton de Oliveira (SAQK) e Jonatha Barreto (Jhomp) formaram o grupo "Nois Por Nois" como uma forma de alinhar o amor à música com a vontade de protestar. O motivo do protesto não é difícil de se imaginar, vivendo e vendo de perto a realidade das favelas, eles querem reclamar contra a opressão do sistema que "implanta o ódio e o desamor nas periferias do Brasil".

- "Fazem com que conterrâneos e contemporâneos se matem com as suas próprias mãos ou se confundam com os seus próprios olhos pela cor, raça, classe ou até mesmo por metros quadrados", afirma o grupo.


© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados