Em collab com Beirando Teto, Luan Òwe lança "Medium"; confira!


‘Médium’, lançada do último dia 24 de abril, é o segundo som que compõe o mais novo EP do rapper soteropolitano Luan Òwe. O som é uma parceria com o Beirando Teto e reflete muito o novo momento do músico, que iniciou recentemente sua carreira solo, marcado por uma estética suja e singular.

A composição de Luan e Davzera traz em sua letra uma exposição social do real de um jeito único, é um rap mais raiz com versos firmes sobre questões sociais, principalmente sobre desigualdades, que muitas vezes são passadas despercebidas no dia a dia, “tente não enlouquecer com sensibilidade”.


Também é pauta na letra da música o carnaval de Salvador, festa da diversidade onde pessoas de diferentes classes sociais se divertem juntas, porém, ainda assim, há uma separação não só ideológica, mas visível entre pipoca, camarote e blocos. ”A linha tênue da ‘democracia’ é altamente deixada de lado. Pessoas se divertem em meio a diversas situações, assédios morais e sexuais, fome, crianças que ficam à mercê da realidade de rua e entre outras mazelas sociais”, conta o artista.

Luan Òwe já fez partes de grupos da cena soteropolitana como Une.versos e Pináculo, porém hoje é integrante do selo Balostrada Records e trabalha como mc e produtor musical. ‘Medium’ têm captação, mix, master de Davi Nadier.

Ouça Medium!



© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados