Dropando 'Alta Dose', grupo formado por Dactes, Sico e Salvi lançam EP 'Overdose'; c



Foi dropando 'Alta Dose' que o grupo formado por Dactes, Salvi e Sico chegaram a uma 'Overdose' musical. Mas nada muito prejudicial à saúde dos rappers, foi apenas a forma que eles encontraram para fazer o que realmente o fazem "sentir vivos", que é viver de música.

Christian Dactes, que é primo de Gabriel Salvi, já tem seu nome conhecido na cena através do estúdio NaCalada Rec. Hoje sediado em Brotas, ele mora ao lado de Sico, parceria que também fazem no grupo N'Ativa. Os três integrantes, depois de já terem gavado diversas músicas em conjunto, decidiram se unir em um grupo: o Alta Dose.

Ouça a música 'Vicius', primeira faixa do EP 'Overdose':


A primeira produção divulgada pelo grupo foi o clipe 'Vicius', que contou com a direção e fotografia de Helen Salomão. Mas não tardou para eles surpreenderem a cena e lançarem mais uma novidade, dessa vez foi através da 'Overdose', nome do EP que reúne cinco faixas do grupo.

Ouça o EP 'Overdose' completo

Para Sico, a "vontade de viver de música nos transformou em exemplos de sonhadores". Esse pensamento é compartilhado pelos demais integrantes do grupo, que acreditam que "música é tudo" e que vale à pena correr atrás dos seus sonhos, afinal é isso que nos faz sentir vivo.

- "Sempre fomos independentes. Pode não ser por opção, mas viver do que ama e buscar todos os dias fazer aquilo que realmente te leva a se sentir vivo, faz toda a diferença na nossa vida", finaliza Salvi.


© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados