Do beat ao mic, Man$ha domina nova faixa do Frontline RAP; veja o clipe



Quem assiste o clipe da faixa "Queda de Meus Manos" - terceiro lançamento do grupo Frontline RAP em três meses - não imagina que esse é o primeiro trabalho solo de Matheus Santos, o Man$ha, no comando do microfone. Até então, o jovem de 19 anos assumia a responsabilidade de produzir as músicas do grupo, distante dos vocais, a exemplo dos beats de "Big Bang" e "Plano A", singles lançados pelo Frontline neste ano. Dessa vez, SK (Guilherme Almeida) e Asck (Alon Rodrigues) deram espaço para o beatmaker da crew mostrar suas investidas na escrita e no vocal.

"O foco é louco para fortalecer a quebrada / empregando o máximo de irmãos que conseguir / porque dessa vida você não leva nada / então pense muito bem com quem dividir "

(Queda de Meus Manos - Frontline RAP)

"Experiência única de poder estar realizando meu trabalho, com uma qualidade de ponta da nossa parceira Primitive XXI Records, e ao lado dos meus irmãos fazendo a parada acontecer", comemora Man$ha. O mais novo mc do grupo conta ainda que o objetivo desse trabalho é apresentar sua habilidade em variar suas produções, seja na produção musical ou portando o microfone.

A faixa "Queda de Meus Manos" foi gravada no estúdio NaCalada Rec, com mixagem e masterização por Christian Dactes. Já o clipe contou com a direção de Marcelo Ferreira e foi editado por Edvaldo Júnior.



© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados