Carnaval 2018: Makonnen e convidados puxam o Bloco Nova Saga na 'Barra x Ondina'



Para a maior festa do mundo, a música mais ouvida no mundo. E assim será pelo quarto ano consecutivo no Bloco Nova Saga, quinta-feira de carnaval, no circuito Dodô (Barra x Ondina). À frente do trio elétrico mais rap e trap baiano da folia momesca de 2018, Makonnen Tafari puxa o bonde dos quase 10 artistas confirmados, embalado após o último lançamento de Tafari Loko Pt. 2, nas pistas desde setembro do ano passado.

O selo Back to Back estará totalmente representado no trio elétrico, já que dentre os convidados da noite estão Não Pode Ser Nada (Raulzito, Raal e Fabinho), Fashion Piva (Khriz Santos), Biel Gomez e Dj Akani. Presença confirmada também para a mais recente revelação de Feira de Santana, Duquesa, e para as metáforas de mais de uma tonelada do jovem Hiran.

Se você quer meter dança no próprio Bloco Nova Saga desde a saída do Farol, na Barra, até a Praça das Gordinhas, em Ondina, uma camisa está saindo por 30 reais; a casadinha por R$50. Vendas e mais informações podem ser consultadas com Jussara (71 - 98776-4388) ou com Akani (71 98625-8865).


© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados