Após primeiro EP, Não Pode Ser Nada almeja voos altos e já trabalha em novo disco



Foi entre as ruas de São Caetano, que os amigos Raul, Fabinho e Raal perceberam que a vida “não pode ser nada”, mas sim que ela “tem que ser tudo”. Essa é a filosofia que originou o grupo que vem conquistando a cena trap de Salvador e segue alçando novos voos Brasil a fora. Eles lançaram no mês de maio o seu primeiro EP, que leva o nome do próprio grupo Não Pode Ser Nada (NPSN), e agora já planejam o primeiro disco.

Ouça o EP completo “Não Pode Ser Nada”

Foi mais precisamente em outubro de 2015 que os amigos de São Caetano decidiram se unir. Eles já tinham trabalhos solos e faziam parte do selo Back To Back quando se juntaram ao Dj Rubi e criaram o NPSN. A criação do grupo também tem outro grande responsável, trata-se do DJ Mall, do grupo All-Star Brasil (GO), que ao escutar o single Não Pode Ser Nada logo viu a sintonia e energia dos meninos.

- “[Dj Mall] sugeriu que fizéssemos um grupo porque nos três juntos tínhamos uma energia que completava uns aos outros e contagiava quem nos ouvia e que se isso acontecesse seria muito bom. O teste dessa junção foi em um grande festival que aconteceu na cidade e depois daquele dia tudo aconteceu de fato”, relembra Raulzito.

Cada um no grupo tem sua inspiração na música, mas as grandes referências são internacionais, como Chris Brown, Kanye West, Travis Scoot, Migos e Rae Sremmurd. Juntando as influências de cada um, junto com as suas vivências, eles trazem músicas motivacionais, para “mostrar que o favelado também pode vencer e ter tudo que um rico de classe A”.

Assista ao clipe da música “Tudo Bom”, faixa do EP NPSN:


- “Nosso som é para os ousados, os que não se limitam a viver igual a todo mundo, que sonham em ser apenas originais sem se lapidar pelos padrões pra ser aceito na sociedade, também somos românticos porque na favela também tem amor, e o planeta terra precisa de mais amor”, comentou Raulzito.

Com uma energia única nos shows, NPSN segue a turnê de lançamento do EP e pretendem atingir diversas regiões do Brasil. Após o primeiro trabalho servir de “aperitivo”, eles almejam agora lançar o primeiro disco, que já está em produção e deve conter participações de peso a nível local e nacional. Quem assiste ao show do grupo, sabe que o som feito pelos amigos de São Caetano Não Pode Ser Nada.


© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados