À frente do selo 'Cativeiro Productions', Mario MP lança segundo álbum: "Sonhos e Lutas


Cria da periferia do Centro Histórico de Salvador, o rapper Mario MP lançou em agosto o seu segundo trabalho "Sonhos e Lutas" - que está para download gratuito nas principais plataformas. Apostando na qualidade sonora do álbum, o artista que ter boa repercussão após a primeira coletânea "Deixa a Preta em Paz", mixtape que completa seis meses de lançada.


Mario MP teve seu primeiro contato com a música em 2002, quando participou das aulas de percussão na Didá, projeto gratuito para moradores da comunidade. Entre 2008 e 2009, conheceu o Centro de Referência Integral de Adolescentes (CRIA) e participou de oficinas de teatro e samba do Gravatá, onde aprendeu a tocar o seu primeiro instrumento de corda: o cavaquinho.


O músico começou a compor ainda cedo, com apenas 13 anos, e agora aos 21 ele lança o seu segundo trabalho em paralelo a um outro projeto muito especial, a Cativeiro Productions. Ao lado do artista e produtor Deivid Villain, Mario MP fundou o selo que busca agregar e facilitar o trabalho musical de jovens artistas de gêneros distintos de Salvador.



Conheça o projeto "Noiz que cativa", idealizado pelo selo 'Cativeiro Productions'.



© 2020 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados