Yuri Loppo lança EP inspirado nas mulheres; ouça "Ela é o Crime"


Cinco faixas e milhares de relacionamentos representados. Essa foi a missão cumprida pelo EP "Ela é o Crime", de Yuri Loppo, onde o músico se dedicou exclusivamente a discorrer sobre situações distintas no envolvimento com mulheres, tendo o gênero feminino como inspiração central para o trabalho. Além da referência semântica exposta nas letras, a coletânea experimenta novas atmosferas na carreira do Mc, como beats e propostas de outros beatmakers e produtores musicais, novas levadas e a expressão de novos estudos em outras referências de flow.


Das cinco composições de "Ela é o Crime", as quatro são inéditas. Somente "#TaComMedo" já havia sido lançada há um ano, mas reaparece com nova roupagem para compor a nova produção. Outra curiosidade do EP é a intensificação do trap e do autotunes, sendo uma das inovações de Yuri Loppo nesse trampo, já que o músico é conhecido pela trajetória escrita em cima do boom bap.

A arte gráfica foi assinada pelo designer Elton Melicio Dias, que passeou sobre a foto da modelo Marcela Cerqueira. Já o disco as faixas foram todas gravadas, mixadas e masterizadas pelo próprio artista (COROdeRATO) em ação conjunta com o Estúdio Do Beco.

Ouça "Ela é o Crime"!



© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados