Yuri Loppo lança clipe da música Gira Mundo, faixa de abertura do seu EP


O rapper Yuri Loppo lançou o EP “Minhas Lagrimas Meu Sangue” no final de 2016, mas foi nessa semana que ele jogou na cena o videoclipe da faixa “Gira Mundo”. A música, que abre as seis faixas do seu trabalho, é uma reflexão “para que as pessoas parassem para pensar um pouco mais”.


Yuri Loppo, que também é responsável pela produtora COROdeRATO, realizou a festa O Fluxo para a divulgação do lançamento do clipe Gira Mundo. O evento reuniu grupos como Nova Era, Shoes Mc, Raulzito (NPSN) e Quarenta&4, na casa Lebuswski, no Rio Vermelho. Ele conta que a ideia da festa foi também dar oportunidade aos artistas de Salvador.


- “Primeiro eu tinha pensado em quem eu poderia chamar para a festa ser foda e a galera querer vir. Raulzito é um pivete novo e que vem de um coletivo que tá trabalhando. O Quarenta&4 são uns pivetes que eu gosto do trabalho, da identidade que eles colocam nas vozes deles. E o Shoes também lançou o trabalho recentemente, muitas vezes o cara lança o trabalho e não tem a oportunidade de tocar”.

A ideia do clipe surgiu em parceria com o Enegrecer Produções e faz parte de um projeto de três videoclipes. Yuri conta que eles entraram em um consenso na hora de decidir qual produção fariam primeiro, decidiram o Gira Mundo pela facilidade na locação do cenário e do roteiro dentro do que haviam de disponível.

Ouça o EP "Minhas Lagrimas, Meu Sangue" completo

Ele revelou que um clipe já está em fase de finalização e deve ser lançado em breve. O terceiro segue em desenvolvimento, mas muitos outros trabalhos continuam sendo produzidos para este ano de 2017. Ele também segue fazendo trabalhos com outros rappers no estúdio COROdeRato.


- “Eu vivo ajudando os caras, dando espaço para os caras gravarem, soltando eles na página como uma janela para o trabalho dos caras. Sou muito atarefado, mas os planos a gente não desiste, na hora que a oportunidade surge a gente atira”.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados