Tryck MC solta o verbo em sua faixa de estreia: ‘Paradigma’; conheça mais sobre a trajetória do rapp



Nos dias atuais é comum ouvirmos falar sobre a influência midiática na vida da sociedade. Mesmo com opiniões distintas da população sobre o assunto, o MC Tryck solta o verbo em ‘Paradigma’, som de estreia em carreira solo (ex-integrante do grupo Reflexões Periféricas), abordando padrões psicológicos e modelos usados para “navegar” na vida.

Lançado há um mês, o Free Verse remixado da musica de J Cole- Immortal traz segundo o rapper desafios encontrados em seu cotidiano, principalmente os baseado em padrões e pré-julgamentos, em grande parte pela aparência, que são incorporados e disseminados pela sociedade.

- “Paradigma é massa de manobra, muita gente faz diversas coisas sem sequer saber o porquê de fazer aquilo”, comenta Tryck.

Ouça a música 'Paradigma':


Por isso eu vim para quebra esse paradigma/ Pra aumentar nossa autoestima/ Pra gritar contra essa chacina/Protestar contra essa injustiça.

Cria de São Gonçalo do Retiro, Patrick Freitas ou apenas Tryck, após 2 anos no Reflexões Periféricas, grupo o qual estreou com a track ‘Desabafo do ano’ e que permitiu seu primeiro contato com o Rap, caminha solo e na produção do seu primeiro Ep.

- “Faço Rap acima de tudo por amor que tenho pela poesia e pelas batidas”, afirma o MC após comentar sobre o cuidado que busca em seus trabalhos para transmitir o máximo de sinceridade nas letras.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados