Três mic's e um beat: assista "Mar de Rosas", primeiro single do Hora do Rush



Alguma música tinha que representar o pé na porta inicial dos trabalhos do Hora do Rush (HdR), e para cumprir o momento com maestria, "Mar de Rosas" foi lançado no último dia 13 (terça-feira) pelo grupo de rap recém formado na capital baiana. Na linha de frente, três microfones: Bart (Davi Bartilotti), Lisérgico (Paulo Junior) e SMK (Gabriel Montes). Já os beats que embalam o trio são assinados por Karim. A faixa conta ainda com a mixagem e masterização de Dactes.

Mar de Rosas é nosso primeiro lançamento oficial, apesar de já termos pelo menos oito sons prontos e bem ensaiados, e desses, três estão para serem lançados", comenta Bart. Na composição, você vai ouvir algumas metáforas sobre as ilusões de uma vida destinada ao capital, bem como críticas alusivas ao desemprego e reflexões sobre rua e caminhada no rap.


Apesar da formação ser recente, todos os componentes do HdR já desenvolviam algumas produções no rap antes de se unirem. Sobre a formação, Bart conta que "o SMK e o Lisergico já se conheciam e eu conhecia SMK. Aí eu mostrei um beat que tinha feito e os caras curtiram, o que resultou na nossa primeira faixa FexaUrDent". Entretanto, o mc explicou ao RAP071 que a música ainda não foi lançada oficialmente, mas que está no gatilho dentre as próximas divulgações.

Já o nome do HdR foi definido por uma característica em comum entre boa parte dos jovens no Brasil: o corre! Como cada integrante já tinha suas produções e afazeres distintos dos outros, essa união representaria uma possível "celebração do caos", a Hora do Rush. Como eles já adiantaram, novas músicas estão saindo do forno e a torcida é para que sigam a integração sentido em Mar de Rosas, onde se ouve três velocidades de vozes e flows, mas todas elas encaixadas perfeitamente nas batidas.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados