Tirando onda de trapstar e gastando todo o dinheiro em Cheetos: conversamos com Fashion Piva sobre s



"Eu gasto meu dinheiro todo em Cheetos. Cheetos. Cheetos. Cheetos!!"

A música é clara e não deixa dúvidas: Khriz Santos, aka Fashion Piva, gosta muito do salgadinho 'Cheetos'. O último lançamento do trapper baiano representa bem o momento de ascensão que a trap music vem ganhando na cena e, mais ainda, o estilo de vida pregado pelo movimento VTNC - ao qual Fashion Piva faz parte.

- "Como eu gosto muito de Cheetos, eu tava pensando: 'pô, a Cheetos tá precisando de uma trilha sonora, né?!'', relembra sobre a inspiração da música. Ele complementa ainda que a 'soundtrack', como ele define, é positiva tanto para a marca de salgadinhos como para a sua carreira: "porque é um traço do meu personagem".

Assista ao webvídeo da música "Cheetos":


Se Fashion Piva está gastando todo o seu dinheiro em Cheetos, quer dizer ao menos que o trapper está ganhando dinheiro. Esse reconhecimento financeiro é fruto de uma ascensão que ele viveu na carreira após a música 'Mete-dança', que inclusive ganhou versão no pagodão elétrico da banda Attoxxa.

Mas a história antes do sucesso da música começou bem antes, lá para meados de 2007 quando Khriz Santos começou a cantar rap - à época em cima de beats boombap. Foi conhecendo as outras vertentes do gênero que ele entrou no trap, apesar de ter uma visão polêmica sobre o surgimento do estilo na cultura hip hop brasileira:

Ouça AQUI a mixtape Trap$tar completa

- "O trap infelizmente chegou no Brasil de forma super deturpada, nas mãos erradas, com ideias totalmente deturpadas e por isso recebeu uma certa rejeição", opina Fashion Piva.


O desenrolar da história nos traz de volta a 2018 e ao Cheetos que ele tanto se declara apaixonado. Fashion Piva lançou no início do ano a sua mixtape Trap$tar, composta por seis faixas e que representa "muito da minha vivência, da minha ascensão que tive com a música", como bem descreve o trapper.

Vivendo no melhor estilo trapstar e gastando todo o seu dinheiro em Cheetos, Fashion Piva pretende meter muita dança ainda em 2018. Para ele, que planeja lançar mais duas mixtapes, o ano está só começando. Sem dar mais detalhes, ele revela algumas participações engatilhadas, como as com os rappers DaGanja e Dois As. Bom, uma coisa é certa, a cena pode esperar que novidades não vão faltar do Piva mais Fashion do trap BA.

*Entrevista realizada pela colaboradora Ane Catarine.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados