Sem muito blá, blá, blá: Noblah lança música com participação de Vagabundo Prodígio e planeja novos



A rapper Janaina Noblah começou o segundo semestre de 2017 apresentando dois lançamentos de peso para a cena. Depois de participar do projeto “Versando”, da Hypnos Produtora, Noblah lançou no início deste mês de agosto a música "100 Blah", faixa que leva a participação de Vagabundo Prodígio.

-“É lamentável quando se usa da palavra para prejudicar as pessoas, agindo de forma negativa. É uma faixa que fala muito sobre o conceito e o significado de Noblah”, conta a rapper.


O clipe foi gravado por Marcelo Nascimento e Darlan Barreto, da Asa Produtora, em um apartamento no Centro de Salvador. Em cima do instrumental de Victor Haggar, '100 Blah' teve captação, mixagem e masterização no NaCalada Rec, de Christian Dactes.

- “Essa música é um salva-vidas, um abraço, uma ideia de irmão mesmo sobre esse lance. Gosto de ser muitíssimo denso em qualquer conversa. Desde o papo sobre Rap lá no Cabeça Cara (batalha organizada pelo próprio rapper)”, disse Vagabundo Prodígio, explicando a diferença entre trocar conhecimento e jogar conversa fora.

Convidada do projeto "Versando", Janaína Noblat chega rimando sobre hipocrisia e energia negativa

Começando uma série de singles que serão lançados até o final do ano, Janaína Noblah chegou sem muito blá, blá, blá para apresentar seu trabalho. Ela mostrou que vai chegar pesado na cena e mantendo as suas características: realidade atual, empoderamento e espiritualidade.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados