Santo Pecador: Átila Colin leva vivência e críticas em cima do trap no seu novo EP



"É bala, o terrorismo não para!

Hoje o jornal local mostrou mais um corpo na vala.

Nessa guerra de todos contra todos é fácil ver,

que é muito fácil matar e difícil mesmo é viver"

Sempre com letras duras e fortes críticas sociais, o rapper Átila Colin voltou a surpreender a cena com mais um EP de peso. 'Santo Pecador' foi lançado em outubro de 2017, três anos após o rapper divulgar o EP “Sábio”, que ganhou grande notoriedade na cena em 2014.


Dessa vez, o rapper do Engenho Velha da Federação chegou em cima do trap. Nas cinco faixas do trabalho - sem contar o poema-introdução do EP -, Colin reforça as críticas contra a corrupção no sistema político brasileiro, o aumenta da violência e o genocídio de jovens negros nas quebradas.

Ouça o EP 'Santo Pecador' completo

Átila Colin segue a máxima do "faça você mesmo". Ele é o responsável pela captação, mixagem e masterização das faixas do EP 'Santo Pecador', além do design da capa. O trabalho conta também com a participação especial de Mad 94, no trap Ouro, quinta faixa do disco.

Se jogando na cena com o extinto grupo Largado Style, Átila Colin conquistou destaque com o videoclipe 'Em Salvador', que atingiu mais de 70mil views na sua página do facebook. O rapper ficou conhecido por levar às letras a sua vivência com a violência e as tragédias sociais encontradas na capital baiana.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados