Rapper Mirapotira sofre complicações no parto e campanha arrecada recursos para família; saiba como



A rapper Mirapotira, que faz parte do coletivo Rima Mina ao lado de Cintia Savoli em Salvador, sofreu complicações durante o parto do seu bebê, Kaluanã, no último domingo (21). Ela, que é amazonense, estava reunida com a família em Manaus, quando precisou fazer o parto cesárea antecipado.

Em sua página no facebook, a rapper relata que, por conta de diversas negligências médicas, o bebê nasceu horas depois do programado e acabou respirando os dejetos que tinha na barriga:

- "Infelizmente já tinha perdido muito líquido o bebê, já havia passado da hora de nascer e por consequência disso no primeiro fôlego de vida levou mecônio (excreção) aos pulmões... [Kaluanã] se encontra internado respirando por aparelhos, comendo por sonda e tomando antibióticos", relata Mirapotira, que segue se recuperando da cirurgia.


Amazonense, Mirapotira mora em Salvador há mais de cinco anos e já tem uma longa caminhada no hip hop. Ela é conhecida pela sagacidade no freestyle - consagrando-se vice-campeã do Duelo Nacional de MC's - e pela luta pelo empoderamento feminino.

Ao lado de Cintia Savoli, elas criaram o coletivo Rima Mina, que realiza shows, oficinas e eventos em Salvador. Cintia está acompanhando de perto a situação da amiga e foi às redes sociais pedir ajuda para arrecadar fundos à família, principalmente para pagar a passagem do pai Jonathan Souza, que está em Salvador, para ir a Manaus.

-"Enviarei a conta para depósito e cuidarei da compra da passagem. Caso sejamos muito abençoados e consigamos arrecadar um tanto a mais (Deus queira), todo o montante será repassado para ajudar a família com os cuidados do bebê! Eles estão precisando muito!", escreveu Cintia, que afirma que o valor da passagem é de R$ 1.300,00.

Ela reforça que ajuda em qualquer valor já fortalece nessa batalha que Mirapotira e família estão passando. Segue a conta para depósito:

Conta para depósito: Cíntia S. Ferreira Banco do Brasil Agência: 1114-2 CC: 10515-5 CPF: 96915706100

Ps: todos aqueles que desejarem contribuir enviem o dinheiro para essa conta, e o comprovante do depósito para controle, no meu whats ou face. (Cintia Savoli)


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados