#RAP071VISITA estúdio da Back To Back; assista ao episódio 01 e conheça a história do selo referênci



O estúdio Back To Back (BTB) está na ativa desde 2010, é tipo a "casa" de uma crew homônima ao espaço e o Dj Akani e o Mc Makonnem Tafari, na companhia de Biel Gomez, receberam o RAP071 para a gravação do primeiro episódio do quadro #RAP071VISITA. A intenção desses blocos de entrevistas será contar a história, prazeres, conteúdos e dificuldades de construir e manter estúdios para a produção de rap em Salvador. Se o caminho é ampliar os horizontes sobre a divulgação e produção do rap para além da internet, o programa pretende também visitar as rádios - comunitárias, particulares, estatais e universitárias - que inserem a música rap dentre os componentes da sua programação.

A conversa com os três envolveu assuntos que perpassam por influência da família dos irmãos Makkonnem e Akani, já envolvida com produção e música, da proximidade de grupos e amigos, bem como as influências sobre a escolha de priorizar suas produções no Trap. Você sabia, por exemplo, que o Dj Akani foi estudar no Rio de Janeiro em processo de capacitação para trabalhar no estúdio? Pois, é! São onze minutos de uma trocação de ideia muita rica sobre as vivências acumuladas por esses caras durante os sete anos de existência do estúdio. Outras viagens certas você confere no vídeo!

Então, é isso! O #RAP071VISITA apresenta o seu episódio e não vai parar. Se você tem ou conhece um estúdio, homestudio, rádio (comunitária, particular, universitária etc) ou qualquer outra estrutura responsável pelos processos técnicos até a finalização da música, chama no contato que a gente quer trocar essa ideia. E-mail: rapzeroseteum@gmail.com | Whatsapp: 71 9 91219645 | Facebook: /rap071 | Instagram: @Rap_071. Ah! Sabe onde o bonde invade na segunda edição? Iremos conversar com o mago que mais assinou beats no rap da Bahia no último ano. Aguardem...



© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados