Produção intensa: rapper Victor Haggar lança série de singles do projeto "Lobo Preto Selva Cinz



Provavelmente tem um tempo que você não ouve um som inédito do rapper soteropolitano Victor Haggar, 30 anos. Mesmo assim, o morador da Capelinha de São Caetano, que também é beatmaker, nunca deixou de produzir beats para outros MC’s e também vale pontuar a sua extensa história dentro do movimento Hip Hop.

Agora é hora de segurar o rojão porque vem lançamento atrás de lançamento. Haggar acaba de lançar, nas plataformas digitais, dois singles da série intitulada “Lobo Preto Selva Cinza”, onde busca expressar o olhar coletivo e individual sobre questões sociais e de dentro da cena do rap, claro.


“Avante! Na delicadeza de um tanque, escute!”.

Nos versos iniciais de “Let It Go” é possível perceber que o lobo preto chega com tudo no primeiro single lançado, inclusive, com lyric vídeo (disponível no seu canal oficial do YouTube). São muitas ideias em uma letra só e, entre elas: “Esses cara fajuto me dá asco, flow fosco, cuspo. Isso que é modo avançado?”. Um recado bem dado, mas sem destinatário específico. A ideia é direta, mas se trata de uma crítica à maneira como está sendo feito rap de modo geral.


Acompanhe o canal de Victor Haggar

-“Precisamos de pessoas que conheçam e respeitem a cultura como um todo, e não de pseudos formadores de opiniões, precisamos de mais maturidade e menos de emoção no calor do momento, reféns de um imediatismo pra aparecer e pronto”, explica Haggar.

Logo depois o rapper lançou “Onde os Deuses Moram”. O single trata dos anseios, sonhos e angústias do que considera ser um homem de verdade. A faixa tem participação do músico Roberto Cândido no violão. A história da música é legal porque foi encomendada pelo moderador de uma página famosa do Facebook que retrata o universo masculino, mas nunca foi usada e por isso está entre as músicas lançadas pela série “Lobo Preto Selva Cinza”.

Ouça "Onde os Deuses Moram":


Você mal piscou e já tem música inédita saindo do forno. Fiquem ligados nas redes sociais de Victor Haggar porque o próximo single intitulado O.K será lançado amanhã (quinta-feira, 20/04). “É uma música mais recente. Tive um insight andando pela rua e assim que cheguei em casa comecei a compor o refrão”, adianta o MC.


Os lançamentos estão sendo feitos pelo selo Maximus – do qual faz parte junto com a Dj Nai Sena (responsável pela comunicação) e o parceiro e MC Numb (responsável pela identidade visual e produção dos lyric vídeos).


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados