Prestes a lançar EP, Pedro Razz lança "Compondo as quebradas" e "Lex Luthor"; sa


"Vivendo em Salvador, arte desvalorizada. Terra do sotaque arrastado, não salva nada!". Foi no ritmo do ragga que o rapper Pedro Razz chegou "Compondo as quebradas" na primeira faixa do seu EP - que ainda será divulgado. Ao lado de Rigotti e de Ruy e Yorra, do grupo Opus, Razz rimou em cima do instrumental raggamuffin de VeigaBeats.


- "O som é mais dançante e descontraído. Escolhi a galera da OPUS porque trazem um som com energia mais pura e com informação em seus trampos", contou Razz.

'Compondo as quebradas', que tem a produção musical de Lucas Catu, foi lançada ao vivo durante a Classudos, evento que reúne rap e jazz. O lyric vídeo foi divulgado no final de agosto e contou com a edição de Ruy Soledade, membro da Opus.

A segunda faixa do EP do rapper também já foi divulgada, trata-se de "Lex Luthor", música com produção de King Daka e que traz um Razz "mais agressivo, onde critico muitas atitudes que considero erradas", conta.

Ouça a música "Lex Luthor", de Pedro Razz:


A terceira e última música do EP ainda deve ser divulgada, mas o nome já está confirmada: "Só Camel". Razz conta que a música faz uma "contraposição à primeira ("Compondo as quebradas), onde trago uma ideia de não pertencer a essa geração e escolhi", explica o rapper, que escolheu o grupo INTERPLANETÁRIOS para fazer participação.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados