"Ousadia" e "Personalidade" são as palavras que descrevem o primeiro trabalho so



Com nome baseado na crença de matriz africana que significa “Mestre dos Segredos”, Oluô, residente do Bairro do Coroado, traz na bagagem a passagem pelos grupos Outra Vidda e Risco 88. Neste último foi onde ficou conhecido pela produção musical forte e rimas irreverentes, com destaque para o hit “Coca-Cola”, uma marca de identidade com o seu público nos shows nos shows feitos na época.

Composto por momentos agressivos e swingados, “Transe a Vida” reúne alguns Mc's e beatmakers, dentre eles: Mobbiu, Doga Love, Magum, Raif, Márcio M.U, Representativo, Di Beats e Omito beats. Além das vozes marcantes de Pablo Pitombo (Efeito Manada) e PH.


Ouça o EP "Transe a Vida" completo.

O EP ”Transe a Vida” chama atenção pela capa provocadora e busca fazer uma analogia entre o prazer no sexo e o prazer pela vida. O trabalho, através de letras realistas e um tom sensual, expõe os dois lados que a vida tem a oferecer, mostrando histórias de amores e desamores.

“A vida é essa onda, tenha prazer o tanto que puder, proporcione o máximo que puder também”, comenta o músico. Na faixa "O Lema", feita em memória a Cydrak, com participação de Magnum, Oluô diz que “Ele sempre lembrou de mim e eu lembrei dele no meu primeiro trampo solo...É o vai e vem da gratidão...”.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados