Ouça: ‘O preço do Amanhã’; primeira faixa  do projeto de Wesley Voox



Direto do Alto de Coutos, subúrbio ferroviário de Salvador, o artista baiano Wesley Voox lançou, no dia primeiro deste mês, a faixa do seu do seu EP nomeada ‘O preço do amanhã’. O rapper, que começou sua carreira na música aos 14 anos quando escreveu sua primeira poesia para um sarau escolar, mostrou na sua mais nova composição a importância de se manter motivado para ir atrás dos seus objetivos.

Com um beat trap e uma levada suave, que se encaixa com a letra que traz uma mensagem de coragem e de amor, a música fala que é importante respeitar as etapas da vida e viver um dia de cada vez, pois não só de realizações a caminhada é feita. ‘O Preço do amanhã’, é quase uma love song, reflete a realidade do rapper nos seus dias corridos tendo que conciliar a vida amorosa, a família, os amigos, o trampo e o seus sonhos.


"Certo, te quero por perto, peço que leia meus versos, pois só assim entenderá meu foco. Eu tava lá, escrevendo, lembrando de quando sobrava um tempo e nós ficávamos a sós e juntos".

Gravada no Estúdio Bola Oito Rec e mixagem e masterização feita pelo próprio rapper. Wesley Voox, integrante do Coletivo Nós Chegou e do Selo Bola Oito, está com projetos futuros para cena do rap local. O álbum: “O Peso do Silêncio”, em breve estará disponível em todas as plataformas digitais.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados