Oddish lança love song para "acalmar os ânimos" após cypher violenta; assista



“Uma love song para acalmar os ânimos depois dessa cypher violenta”, assim mesmo descreveu o rapper Oddish sobre o lançamento do seu novo clipe “Azul e Cinza”, Ele faz referência a outra novidade do rapper neste mês de março, quando participou do terceiro episódio do NCLD Cypher: Bastardos Inglórios.

O rapper terminou de construir o seu estúdio em junho do ano passado e desde então ele tem se “internado direto para gravar”. Ele guardou este ano de 2017 como um ano especial para se dedicar nas músicas e produções.

Em cima do beat de Daniel Degraus, de Curitiba, ele traz a song love como uma forma também de mostrar suas outras facetas: “num trabalho as pessoas vão me ver ácido e visceral, no outro, musical e sutil, mais introspectivo”, conta Oddish.


Ele conta que já tem várias músicas e colaborações fechadas para lançar neste ano. O rapper, que não pretende por hora voltar às Batalhas, disse que projeta um ano de muito trabalho e sucesso.

Veja matéria completa sobre a NCLD Cypher "Bastardos Inglórios"

- “O plano foi deixar vários trampos engatilhados pra esse ano. Agora é só cadenciar. Por isso lancei pouco material em 2016, pra ficar munido nesse ano”.

Com o clipe nas ruas, que teve a produção e direção de Fernando Baggi, Oddish está com as mãos na massa em outro webvídeo. Já não mais mandando os free na roda, o rapper segue internado em seu home Studio planejando para “fazer um 2017 foda”.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados