Noblah escreve "Carta do Louco" e apresenta mais um lançamento no semestre; freeverse é ou



A rapper Janaína Noblat está mostrando que, de fato e na prática, não veio para brincar neste segundo semestre de 2017. Desta vez é com a "Carta do Louco" que ela apresenta as suas ideias e pensamentos para o público que já está se acostumando com o fluxo de lançamentos semanais da MC.

O webvideo foi gravado no Acervo da Laje, espaço do casal José Eduardo e Vilma Santos, e idealizado para levar arte ao subúrbio de Salvador. A energia do local e a personalidade de Eduardo foram fatores que encaixaram perfeitamente com o propósito da Carta do Louco: falar do infinito particular de cada ser.


"Ele é uma pessoa que admiro por tanta sabedoria, sensibilidade e humildade. Com muita gratidão e honra, pude gravar nesse espaço, onde me senti em casa, cercada de todas as artes ali colocadas, com muito amor”

Em 'Carta do Louco', a rapper Janaína Noblah homenageia o "amor incondicional e a oportunidade que temos de aprender uns com os outros". A música foi gravada, mixada e masterizada por Christian Dactes, no NaCalada Rec, e teve a produção de seu videoclipe assinada por Marcelo Nascimento e Darlan Barreto, da Asa Produtora. E o fluxo de lançamentos não para! Outro trabalho recém divulgado por Noblah é o freeverse para o canal RND: "Fortuna"



© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados