Mobbzilla divulga primeira faixa do álbum "BluePrint" com participação de Dark MC; ouça &q


Mobb e Dark, certamente você já ouviu falar no nome de um desses MC’s. Considerados destaques da cena de rap baiana, os rappers agora se unirem para mandar um recado: “Quem conserva sua língua preserva sua alma”. O papo reto foi dado no single “Preserve-se”, faixa do álbum “Blueprint”, trabalho solo de Mobbzilla e com lançamento previsto para agosto.


O clipe foi gravado por Fernando Baggi, em mais uma produção da DuSolto Films, no bairro do Rio Sena. A localidade tem uma importância especial para o rapper Dark, que nasceu, cresceu e mora na região. Ele, que sempre traz letras duras sobre a realidade na periferia, afirmou que a música busca “alertar aos nosso que preservem-se”.

“Reagiu é latrocínio, mano/ Enquanto a droga tá no comando do ser humano/ o diabo rouba o domínio/ Uns marola, uns poca, outros cheira coca/ mas a verdadeira escória do mundo se droga trancado nos seus condomínio/” (Dark MC)

“Preserve-se” será a primeira faixa do álbum de Mobbzila, e contou com a produção de Scooby Mauricio, do Estúdio NoCentro. A gravação, mixagem e masterização ficou por conta da NaCaladaRec, em mais uma assinatura de Christian Dactes. “BluePrint” está em fase de conclusão e deve estar na pista já em agosto, reunindo 10 faixas e mais duas bônus. O álbum trará participações de Clara Lima (MG), Dark MC, Diomedes Chinaski (PE), Áurea Maria e Rômulo Boca (SP).


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados