Love song em um trap bem envolvente - Ouça e assista o single Matéria-Prima, de Yan Cloud


Preparem-se para ouvir um trap bem envolvente, com uma letra que lhe instiga o acompanhar do enredo da relação e te traz para dentro dos dilemas (bons e ruins) do amor. Um pouco mais de um ano após o lançamento do seu primeiro EP (Alívio), Yan Cloud soltou um single com muito sentimento; na letra, no clipe e no groove. A love song batizada de "Matéria-Prima" vem à tona com uma produção audiovisual diferenciada, com destaque para o roteiro encaixado na letra, construindo os planos, dia a dia e barreiras superadas por um casal.


O clipe dá razão ao já escrito por Rincon Sapiência: pretas e pretos estão se amando. Isso porque quem estrela na atuação é o próprio Yan, compondo as cenas em interação com Belle Borges. Se você também perceber uma sintonia genuína para além do filme, não se assuste: Yan e Belle são bem amigos próximos e já formaram um casal na vida.

Vai lá, vai lá, mexe, mexe baby / baila, baila nesse trap baby que hoje eu tô pra jogo, cê sabe, não nego fogo / tira a roupa pouco a pouco, cê sabe que eu fico louco

Quem assina a produção, gravação, mixagem e masterização é o mago Christian Dactes, em seu estúdio NaCalada. Já a direção do clipe e a respectiva edição fica por conta de Ramires Ax, com co-direção de Deza Santos e Mireli Almeida.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados