Leo Shan lança último vídeo do projeto Poesia Órfã: "Mundo dos Tortos"


Leo Shan lança “Mundo dos Tortos”, terceiro vídeo do projeto "Poesia Órfã", iniciativa que contou com três vídeos divulgados ao longo deste ano antes do lançamento do EP. O projeto apresenta rimas, anotações, linhas e versos ainda sem instrumental, de músicas inacabadas, ou ainda, de rimas soltas que não pertencem a nenhuma música.


- “No verso analiso o fato de que o certo e errado sempre será relativo, bem como o cuidado que devemos ter a apontar as pessoas”, Comenta Leo Shan.


“O desafio do Jogo é não julgar”, essa é uma das rimas citadas com intuído de abordar a condição humana, de estar sempre errando e julgando o erro dos outros, mesmo com intenção de acertar.

Leia também: Poesia Orfã: Léo Shan manda "um salve a dor" de Salvador

Com o projeto Poesia Orfã concluído, SHAN se dedica agora inteiramente a produção do seu primeiro EP, com lançamento previsto para esse ano ainda, que contará com sete faixas trazendo uma mistura de Boom Bap, trap e Experimental para as suas rimas velhas que foram escritas durante este tempo, e novas que vão completar e atualizar as linhas com um estilo ácido, irônico e sujo.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados