Já ouviu falar em Expressão Oculta? Grupo do subúrbio chega com letras críticas em "Fatos Humil



Eles têm pouco mais de um ano de formado, mas foi só no final de 2017 que o grupo Expressão Oculta decidiu divulgar as suas letras repletas de relatos e vivência. Saíndo do subúrbio de Salvador, os rappers Dumano, Zoi e Mateus chegaram mostrando o tom crítico do grupo na música 'Fatos Humildes', primeiro lançamento oficial do Expressão Oculta.

Escute 'Fatos Humildes'


"Os negros se matando é isso que eles querem/ mídia te manipula tipo marionete/ as malas do Geddel são só a ponta do iceberg" (trecho do rapper Dumano)

A inspiração do grupo, conforme eles mesmo afirmam, é nas suas próprias vivências, completadas pela família e pela comunidade do subúrbio da capital. Para os jovens, apesar "de ter o crime e a violência a cada dia, sonhamos com um dia melhor para nossa terra e para o nosso povo".

Acompanhe o canal do grupo Expressão Oculta

Apesar de só terem lançado um som, o grupo planeja levar ainda mais rap de mensagem para a cena. Está previsto para lançar ainda neste mês de novembro, a música 'Ex. O' - sigla de Expressão Oculta-; e no mês de dezembro, a música 'Hipocrisia'. Todas as faixas prometem honrar o dilema do grupo: "diretamente de fora da margem, rap de mensagem, invadindo a cidade!"


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados