IVAMM divulga "Não Vão tocar no Negro" e fala sobre mixtape que vai reunir produções de di


Saiu no início de outubro a faixa “Não vão Tocar no Negro”, mais um lançamento do rapper IVAMM que fará parte da Mixtape Zeus Preto part.2. Morador de Pernambués, o MC já havia soltado a faixa “BA é o Crime”,com participação do grupo N’Ativa e que também estará em seu próximo trabalho.

Ele conta que quis transmitir na musica o que os negros passam desde a época dos seus ancestrais, e que, com isso, pessoas racistas não poderiam mais toca-los:


-“O empoderamento fez com que a gente olhasse nossas qualidades e tomássemos conta do que é nosso por direito; e percebermos que unidos somos mais fortes”, afirmou IVAMM.

A faixa conta com a assinatura especial do grupo NãoPodeSerNada, com produção audiovisual, roteiro e direção de Raal; e mixagem e masterização de Fabinho. O rapper Erich foi convidado especial para a música.

Com 60% da mixtape produzida, Ivamm lança clipe da faixa "BA é o crime", com participação do grupo N'Ativa

Falando sobre a mixtape, o Mc comenta que cada faixa está sendo gravada em um estúdio diferente para fortalecer os produtores baianos, e que já esta com 70% dela concluída. Ele nos adiantou ainda que tem a previsão para o lançamento ainda no mês de outubro. Se liguem quem vem coisa boa por ai!


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados