Iniciando turnê pelo nordeste, Lívia Cruz faz escala em Salvador e troca papo na estreia do novo qua



Primeira capital do Brasil, Salvador sempre mereceu está na rota dos principais artistas nacionais. Além de carregar diversas referências culturais, a capital baiana tem crescido e ganhado visibilidade a cada dia no movimento hip hop. Por conta disso, o DDD 071 se tornou escala para o voo de artistas de todo o país e que terão uma nova parada em Salvador: no canal RAP071.

A pernambucana Lívia Cruz, que esteve na capital em agosto para iniciar a turnê Eu Tava Lá Nordeste, foi quem trocou um papo no primeiro episódio do quadro Escala 071. Iniciando a maratona de shows ao lado da rapper Cintia Savoli, Lívia falou sobre a turnê, seu contato com Salvador, as dificuldades em crescer no nordeste e o momento atual do rap nacional.

"Estamos no começo de uma revolução", Cintia Savoli fala sobre mudanças no cenário do rap e fortalecimento da mulher dentro do hip hop

Retomando ao nordeste para iniciar uma nova fase na carreira, Lívia Cruz está ao lado da amiga Cintia Savoli nessa caminhada para reforçar que "sim, Eu tava lá!". Ela fez escala em Salvador e aproveitou para bater esse papo com o RAP071; confira o primeiro episódio do quadro Escala071:



© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados