Hip-Hop em debate na “Polêmicas Contemporâneas da UFBA”



A “Polêmicas Contemporâneas da UFBA” começa o ano de 2017 com o debate sobre: Hip-Hop – Um Desabafo Social. O evento acontecerá na próxima segunda feira (9), às 19h, no auditório Leopoldo Amaral, na Escola Politécnica da UFBA, Federação.

O debate abordará assuntos como o papel do hip-hop no cenário cultural baiano, políticas de cultura no Estado da Bahia, a presença na mídia, os grupos e as articulações regional e nacional, e outras questões relevantes relacionadas. Cada convidado terá 10 minutos de fala, dando espaço para o debate com os presentes e internautas.

Contaremos com a presença dos debatedores o DJ Branco, produtor e apresentador do programa Evolução Hip-Hop, Jorge Hilton, cientista social e autor do livro Bahia com H de Hip-Hop, Gabriel Leal, do movimento Desabafo Social, Sista K, grafiteira, e Vivian Oyasse, ativista social, a coordenação é do professor Nelson Pretto, da Faculdade de Educação da UFBA.


O que é Polêmicas?​

A disciplina denominada "Polêmicas Contemporâneas" recebe alunos de todos os cursos de graduação da UFBA com a intenção de discutir temas candentes que contribuam com a formação dos futuros profissionais diplomados pela universidade.

Os debates são abertos à toda a UFBA e à cidade, sendo transmitidos ao vivo em áudio pela internet pela Rádio Faced Web (clique aqui) e pelo Canal Polêmicas (clique aqui). Os áudios e vídeos dos debates ficam disponíveis no site da disciplina: www.polemicas.faced.ufba.br.

São utilizadas intensamente as redes sociais, entre as quais Twitter, Identica (@polemicas_ufba), Facebook, Instagram, Diáspora, entre outras. (#polemicas_ufba). A participação externa pode ser através do chat: bit.ly/chatPolemicas.

#HipHop

© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados