Em seu primeiro trampo oficial solo, Devon lança single 'Cais' com participação de Maria Ali


Ele já é conhecido na cena pela sua participação no Coletivo NaCalada e no grupo N'Ativa. Agora, Jeferson Devon decidiu se apresentar pela primeira vez de forma solo, lançando o single 'Cais', música com participação da cantora Maria Alice.


- "É uma coisa que você sente necessidade pra não viver à deriva, tá ligado?! Cê precisa alguém que te segure mesmo... que te dê o norte ou que dê as rédeas", explica Devon sobre a ideia por trás da letra de Cais.


O clima leve do beat, produzido por Christian Dactes, dá a sensação de uma relação amorosa e apaixonada, trazida no single de Devon. Porém, a letra confunde "a segurança com o medo, uma linha tênue entre o caos e o cais", como o próprio rapper define.

Em sua primeira faixa solo, Jeferson Devon busca referências filosóficas para basear a relação de amor e conflito na letra de Cais. A parceria com Maria Alice proporcionou ao rapper mostrar sua facilidade em transitar em diferentes vertentes do rap, já deixando uma expectativa sobre o seu próximo lançamento.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados