Em dia de confraternização, 1990 A FESTA arrecada dinheiro para bancar passagens de Dois As e Dark p



Conseguir sair de salvador e poder mostrar o seu som para todo o Brasil. Esse é o sonho de todos os rappers que estão começando a carreira ou que desejam ter um alcance nacional, mas sabemos que chegar a esse sonho não é uma tarefa fácil e muitas vezes precisa da ajuda de amigos para isso.

E foi para ajudar os rappers Dois As e Dark MC a conquistarem esse sonho que rolou o evento "1990 / Confraternização", na Casa Preta, no bairro 2 de Julho. A festa, que aconteceu no dia 16 de julho, reuniu diversos artistas da cena soteropolitana com o objetivo de arrecadar fundos para bancar a viagem dos dois rappers para São Paulo, onde participarão da gravação do canal RAPBOX.

O RAPBOX, da produtora CASA 1, é um canal do youtube referências no rap nacional, que realiza entrevistas e gravação de músicas inéditas com artistas de todo o Brasil. Em conversa com o RAP071, Dark revelou que irá participar de uma cypher e terá também uma música, que será "uma faixa que me fez derramar umas lágrias, para mim é como Madrugada Fria II", conta, fazendo referência à sua música lançada quando ainda fazia parte do grupo Contenção 33.

Já o rapper Dois As, que já fez parte do grupo Sincronia Primordial, soltou os seus primeiros versos na música com exclusividade para o RAP071: "o piva eu odeio a plateia, sou dedo no olho de tudo que é fake. Cês têm dinheiro para caralho e ainda são mendigos pro Eike". As músicas ainda não têm data para lançamento, mas quem acompanha o rap soteropolitano, baiano e nacional já pode ficar ligado que em breve vem pedrada por aí.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados