Eldo Boss lança primeiro trabalho com single 'Assaltante da Cena'; conheça mais sobre o rapp


'Assaltante da Cena' é como se denomina Eldo Boss, em seu primeiro single lançado. A música, que conta com produção musical de Victor Haggar, apresenta todo o repertório musical do rapper, que já passou por bandas de rock e afropop em Salvador.

Assista ao clipe:


Natural do Rio de Janeiro, Eldo já passou por diversos estados até vir morar em Salvador. Ele define o seu trabalho como uma "estética do rap crú mesclado com elementos do rock e música afro, sem deixar de fundir instrumentos orgânicos na música".


- "Meus temas abordam a liquides das relações humanas, a fragilidade da vida nas ruas para um jovem soteropolitano, a vivência com todas as dificuldades que uma pessoa pode carregar nessa tão rasa vida urbana onde o rap é uma válvula para descarregar todas as emoções em forma de música", diz Aldo.

'Assaltante da Cena' faz parte de uma série de três singles que marcarão o início da carreira do rapper. Quem assina a produção é o beatmaker Victor Haggar, do selo Maximus, e Dill Pereira, do estúdio Ruído Rosa.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados