Duas pedradas em um mês - Nova Era lança faixas inéditas com participações nacionais e local


Os 37 dias que separaram a primeira quinzena de dezembro e o meado de janeiro foi o suficiente para o grupo Nova Era divulgar mais duas faixas, acompanhadas de dois clipes. E dessa vez, com um time de peso nas participações, tanto a nível nacional, quanto local. Saiba um pouco mais sobre os dois lançamentos, que em breve irão compor o novo álbum "Renovação".

TRETA Ainda no final do ano passado, os caras receberam Dark MC para a gravação da música TRETA, faixa que já vinha sido desenhada por Moreno e Ravi anteriormente, mas só foi finalizada quando o time recebeu a confirmação de Dark como titular na composição. O refrão cheio de ímpeto, onde afirma que "Nova Era não se empolga com dinheiro e com buceta", reflete a ideia geral da música contra a vaidade inflamada pelos caminhos que a fama pode proporcionar. Outra crítica marcante nas rimas dos três mc´s da canção é o julgamento alheio de pessoas que vivem construindo análises sobre as ações e escolhas dos outros, na maioria das vezes sem conhecer os seus valores e propósitos. A gravação do clipe conta ainda com a participação de DaGanja, Confira!


Terror e Verdade

Diretamente de São Paulo, mais três artistas que já possuem algum renome no cenário nacional chegam para compor com o Nova Era. Nocivo Shomon, Jr RDG e Big da Godoy se juntaram a Dj Kbeça, Ravi e Moreno para gravarem Terror e Verdade, faixa e clipe lançados dia 16 de janeiro. A parceria é fruto dos laços bem estabelecidos entre os mc´s da Vila Fundão (SP) com os caras da Bahia, muito também pela relação construída através do selo Ugangue, que tem o axé tanto aqui, quanto lá. O título da faixa "Terror e Verdade" está bem retratada nas composições, a exemplo da frase que abre a música - "20 escolas fechadas, 60 cadeias em construção" - de Ravi; e "seu sonho é zerar o game, enquanto estão zerando gente", de JR RDG.



© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados