"Diss pro meu pai" é a composição de Gabriel Salvi na quarta edição do #Versando



Em pouco tempo de encerrada a data comemorativa do Dia dos Pais, Gabriel Salvi mandou uma "Diss pro meu pai" na 4ª edição do #Versando, projeto da Hypnos Produtora que apresentou os versos de Christian Dactes, Oddish e Janaína Noblah nas suas três primeiras edições. "Desde que entrei no rap, venho pensando em escrever algo para o meu coroa", explica Salvi. A letra traz a ótica positiva da relação entre o próprio Mc e o seu pai, que te apoiou na decisão de sair de casa para ir morar no estúdio NaCaladaRec em busca do seu sonho (fazer rap!), além de ser seu incentivador e alicerce desde toda a sua existência.

"Lembra de itacimirim, eu era pequeninim / Era perturbadim e o senhor cuidou de mim? / Minha vez, de correr atrás de vez da paz, prôcê meu pai / eu sou capaz / E além do mais, foi o senhor que me ensinou a ser sagaz / não ficar pra trás / Você quer? Faz! / E se puder, mais / O melhor que você puder fazer, faz"

A faixa nasceu e foi batizada numa conversa entre Salvi e Dactes. Na divulgação do trampo o Mc conta que já pretendia escrever uma letra contando a sua admiração pelo seu progenitor, mas foi após conhecer o beat que a ideia fluiu e o projeto virou realidade. "Ele (o pai) é tudo pra mim e quando Dactes me mostrou o beat, eu falei na hora que seria uma música pra ele. Ainda brinquei: 'Vou fazer uma diss pro meu pai' e acabou que esse se tornou o nome do som", explica. Apesar de começar a divulgar seus trabalho há pouco mais de um semestre, o cara já conta com dois lançamentos solos e outras participações, dentre elas a mais recente, a Cypher Untitled junto com o N'Ativa e HDR. Até o final do ano uma mixtape de Salvi deve estar na pista - e nos ouvidos de geral.


"A gravação do projeto foi realizada pelas lentes de Marcelo Ferreira da Primitive XXI Records, a edição pelo próprio Gabriel Salvi, que além de Rapper, também é videomaker e o instrumental, gravação, mix e master fica por conta de Christian Dactes do NaCaladaRec, um dos nomes mais conhecidos da cena underground do Rap Soteropolitano", divulgou a Hypnos.

Este Lyric Vídeo, por exemplo, é assinado por Salvi.


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados