Depois da explosão, Frontline apresenta o seu "Plano A"; ouça a segunda música do grupo


Depois de honrar o significado de "Big Bang" e marcar com explosão o seu início na cena rap, agora o grupo Frontline aparece mostrando o seu "Plano A". Em mais um beat do Man$ha, os rappers Guilherme SK e Ásck chegaram numa levada calma e com linhas mais "reflexivas".

Ouça a música "Plano A", do grupo Frontlina:


- "Quando falamos que a Frontline ia chegar na cena saindo da 'mesmice' estávamos falando sério. Criar uma identidade é bom, mas ser imprevisível torna as coisas mais interessante", completa Ásck.

O webclipe leva mais uma vez a assinatura da produtora Primitive XXI Records, com os trabalhos de Marcelo Ferreira. Mixado e masterizado por Christian Dactes, do NaCalada Rec, a música traz um beat mais "soft", porém o grupo ainda busca trazer questionamentos em seu som:

- "Apesar de considerarmos o som mais soft pelo beat, liricamente nos versos solo ainda abordamos críticas sociais, opiniões pessoais divergentes, visão e mais visão", finaliza MC Guilherme SK.


Leia também: Big Bang! Chegando como uma explosão, grupo Frontline faz estreia na cena e busca alcançar a linha de frente


© 2018 - RapZeroSeteUm - Todos os direitos reservados